22 de maio de 2012

TALK A LITTLE BIT OF WHAT IS FASHION

TALK A LITTLE BIT OF WHAT IS FASHION


Dependendo do perfil do profissional que ele pode optar pelas seguintes especializações dentro da carreira de moda;Além dos trabalhos tradicionais como estilista, a demanda por consultores de moda está crescendo bastante devido a expansão e sofisitacação do mercado em portugal.
Artistas, políticos e personalidades estão também procurar muito por personal stylists, hoje em dia é praticamente obrigatório que cada artista tenha o seu.
A cidade de " LISBOA, PORTO,PARIS,LONDON,MONACO NICE CANNES.... É o grande polo da moda , atualmente é dos locais com maior número de vagas para profissionais de moda graduados.
O grande aspecto desfavorável da carreira de moda é o mesmo aspecto que persegue todas as carreiras artísticas: não há sucesso e fama suficientes para todos os profissionais, somente alguns vão passar a ser reconhecidos e ganhar rios de dinheiro.
Outro aspecto desfavorável é a grande competição na carreira de estilista, o profissional tem que ter muito estilo, criatividade, personalidade e trabalhar duro para garantir o seu lugar ao sol.e é isto que adoro fazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário